Prefeito de Barbalha diz que aguarda contato do governador para patrocinar Festa de Santo Antônio

11


Argemiro falou sobre o assunto durante coletiva nesta quarta, 2 (Foto: Segundo/Agência Miséria)

O prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio (PSDB) relatou durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira,2, dificuldades em angariar patrocínios junto ao Governo do Estado para a tradicional Festa de Santo Antônio do município que inicia no dia 26.

Argemiro diz que espera que haja a contribuição por parte do governo e justifica afirmando que “todos os anos o governador do estado patrocina”, então espera que não seja diferente. No ano passado, primeira vez que o gestor esteve à frente dos festejos, o Executivo cearense contribuiu com a festa com pouco mais de 170 reais que foram pagos com atraso de 60 dias, disse o prefeito.

Há, ainda de acordo com ele, certa dificuldade em contactar o governador Camilo Santana (PT). “A secretária dele pediu para relatar qual seria o assunto, nós falamos, mas ainda não houve retorno”, destacou.

A intenção, no entanto, não é apenas que angariar verbas estaduais para patrocinar a festa. Argemiro Sampaio diz que o recapeamento das ruas no entorno do Parque da Cidade seria importante para auxiliar no fluxo de pessoas nos dias de festa, quando o município recebe milhares de visitantes.

“Vamos guardar o loca para inserir a logomarca do governo como um dos patrocinadores”, finalizou o prefeito.

O Miséria conversou com a assessoria da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará, a ligação foi repassada para assessora da Casa Civil, que informou o contato do assessor pessoal do governador. Foram feitas duas ligações, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria.

Veja o vídeo:

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA