Camilo Santana autoriza reforma do sistema de abastecimento d’água de Crato

6

Camilo Santana autoriza reforma do sistema de abastecimento d’água de Crato (Foto: Reprodução)
O governador Camilo Santana (PT) esteve no último final de semana na Região do Cariri visitando obras e autorizou a reforma do sistema de abastecimento d’água do município de Crato.  O investimento, superior a R$ 45 milhões, vai recuperar e ampliar todo o sistema de abastecimento de água do Crato.

A ação aconteceu antes da assinatura da ordem de serviço das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante (Expocrato).  Após a reforma, o local será o maior da área de todo o Brasil ainda em 2018. A previsão é que o investimento passe dos R$ 35 milhões.

Camilo olhou de perto ainda a reforma da estrada que liga Missão Velha até Juazeiro do Norte; o teleférico do distrito de Caldas, em Barbalha e estrada que liga Nova Olinda a Crato.

Também são tratadas como prioridade no governo as obras de urbanização do entorno do Horto de Nossa Senhora de Fátima, no Crato; a policlínica e o camelódromo do município. Ele também se comprometeu com a reforma do estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA