Organizada do Ceará emite nota sobre chacina refutando tese de briga de torcidas

11

A diretoria da Torcida Organizada Cearamor (TOC), por meio da página oficial no Facebook do grupo, publicou nota oficial onde refuta tese de que a Chacina do Benfica seria obra de briga entre torcidas.

Segundo a nota, o que houve foi mais um episódio de violência do Estado do Ceará e que as autoridades precisam trabalhar mais para evitar novos casos como o da noite desta sexta-feira, 9. Confira abaixo a íntegra da nota:

Amanhecemos esse sábado chuvoso com essa triste notícia que mais uma chacina choca nossa cidade. Dessa vez na sede dos nossos rivais e na praça da Gentilândia. Não sabemos onde vamos parar com tanta violência, não sabemos qual futuro de nossa cidade. 

Esperamos que a mídia não venha querer aproveitar-se do episódio e criar matéria para vender jornal e insinuar que o episódio está relacionado a briga entre torcidas organizadas.

Hoje famílias choram a perca dos seus entes queridos e as autoridades assistem essas mortes com naturalidade, transformando-se em rotina em nossa cidade. 

Prestamos nossas condolências à todas as famílias enlutadas!

Diretoria Cearamor

Fonte: Diário do Nordeste

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA