Volume
Redes
Sociais
B
Homem é executado a tiros e três são feridos em Crateús
09/09/2017 - 16h38 em Policia

Homem é executado a tiros e três são feridos em Crateús. (Foto: Ilustrativa)

Um homem morreu e três ficaram feridos após serem alvejados por uma sequência de disparos na madrugada da última sexta-feira (9), no município de Crateús, distante cerca de 350 km de Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens — de identidades não divulgadas — chegaram à Rua Chico Lopes, em uma moto Honda CG Titan, por volta das 00h. De imediato, um dos membros da dupla desceu da motocicleta e invadiu uma residência, onde também funcionava um bar. Ao chegar ao local, o criminoso efetuou disparos contra Antônio Erivan Germano Silva, de 25 anos.

Após alvejar Erivan, que morreu antes de chegar ao hospital, o homem retirou o capacete e passou a atirar em direção a outras pessoas que estavam no local. Foram atingidos, também, Francisco Leonardo da Silva Bezerra, Antônio Carlos Nascimento Teles e Rosilene Alves do Nascimento. O trio foi socorrido para um hospital particular da região e não corre risco de morte. Ainda não há informações se os feridos teriam alguma ligação com Erivan.

A PM realizou diligências na região, no intuito de capturar os suspeitos de cometerem o crime, mas não obteve êxito até a manhã deste sábado (9). A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os suspeitos e elucidar as motivações.

Fonte: Diário do Nordeste

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!